-
Fluxo de informação rápido e eficiente
Plasticband. Lean administration -
Saiba como melhorar os seus fluxos de informação jogando
Por acaso…?
-
Os meus processos administrativos são mais lentos do que os meus processos produtivos.
-
A burocracia acaba por ocupar todo o meu dia.
-
Estou exausto por ter de executar 20 casos em paralelo
-
Os meus objectivos são incompatíveis com os dos outros serviços.
-
Os processos de aprovação estão a arrastar-se
-
Estou sempre à espera de informações de outras pessoas
Lean Administration. Benefícios.
O conceito de Lean Administration (por vezes designado por Lean Office) surge como uma adaptação do Lean Manufacturing a ambientes onde a informação é gerida: serviços, administração, atendimento ao cliente, planeamento, comercial…
Os benefícios mais importantes que um Sistema de Administração Lean proporciona são:
- Aumento da satisfação dos clientes (externos e internos).
- Redução do Lead Time (tempo de resposta ao cliente).
- Maior eficiência das pessoas.
- Processos mais previsíveis.
Os nossos serviços de administração Lean
CONSULTORIA
Acompanhamo-lo durante todo o processo de transformação LEAN na sua organização com a nossa própria metodologia:
- Formação e diagnóstico.
- Co-desenho de processos LEAN.
- Implementação da solução.
- Consolidação e ampliação.
FORMAÇÃO
Formação gamificada para desenvolver competências LEAN, aprender a identificar desperdícios nos processos de informação e incentivar o trabalho em equipa:
- Aprenda os princípios e as ferramentas da administração Lean.
- Formação de equipas e diversão com o workshop gamificado PapeLean
- Obter uma equipa de líderes para gerir a transformação.
Comece a sua transformação
Na Leanbox sabemos que não é fácil passar de uma organização hierárquica com os seus efeitos de “silo” para uma organização que funciona por processos, onde a informação flui.
Vale a pena pôr-se a caminho: Sabia que no sector dos serviços…
…90% dos clientes perdidos nunca são recuperados?
…um mau ambiente de trabalho tem um impacto direto na perceção do cliente.
Deixe-nos acompanhá-lo!