Skip to main content
  • Fluxo de informação rápido e eficiente

    Plasticband. Lean administration
  • Saiba como melhorar os seus fluxos de informação jogando

Por acaso…?

  • Os meus processos administrativos são mais lentos do que os meus processos produtivos.

  • A burocracia acaba por ocupar todo o meu dia.

  • Estou exausto por ter de executar 20 casos em paralelo

  • Os meus objectivos são incompatíveis com os dos outros serviços.

  • Os processos de aprovação estão a arrastar-se

  • Estou sempre à espera de informações de outras pessoas

Lean Administration. Benefícios.

O conceito de Lean Administration (por vezes designado por Lean Office) surge como uma adaptação do Lean Manufacturing a ambientes onde a informação é gerida: serviços, administração, atendimento ao cliente, planeamento, comercial…

Os benefícios mais importantes que um Sistema de Administração Lean proporciona são:

  • Aumento da satisfação dos clientes (externos e internos).
  • Redução do Lead Time (tempo de resposta ao cliente).
  • Maior eficiência das pessoas.
  • Processos mais previsíveis.

Os nossos serviços de administração Lean

CONSULTORIA

Meta texto

Acompanhamo-lo durante todo o processo de transformação LEAN na sua organização com a nossa própria metodologia:

  • Formação e diagnóstico.
  • Co-desenho de processos LEAN.
  • Implementação da solução.
  • Consolidação e ampliação.

FORMAÇÃO

Aprender a ver o desperdício

Formação gamificada para desenvolver competências LEAN, aprender a identificar desperdícios nos processos de informação e incentivar o trabalho em equipa:

  • Aprenda os princípios e as ferramentas da administração Lean.
  • Formação de equipas e diversão com o workshop gamificado PapeLean
  • Obter uma equipa de líderes para gerir a transformação.

Comece a sua transformação

Na Leanbox sabemos que não é fácil passar de uma organização hierárquica com os seus efeitos de “silo” para uma organização que funciona por processos, onde a informação flui.

Vale a pena pôr-se a caminho: Sabia que no sector dos serviços…

…90% dos clientes perdidos nunca são recuperados?

…um mau ambiente de trabalho tem um impacto direto na perceção do cliente.

Deixe-nos acompanhá-lo!

¿HABLAMOS?

GDPR *
Ir al contenido